Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de julho de 2017

Comic-Con 2017 | Assista ao novo e incrível trailer de Thor: Ragnarok

Longa estreia em 02 de novembro.

Comic-Con 2017 | Assista ao novo e incrível trailer de Thor: Ragnarok>

Pouco antes do painel da Marvel Studios na Comic-Con 2017 começar, fomos surpreendidos pelo novo trailer de “Thor: Ragnarok“, recheado de cenas inéditas. Uma página russa liberou o vídeo antes da hora mas a versão oficial em inglês já está disponível. Aperte o play abaixo:

Pudemos ver muito mais tempo de tela da vilã Hela (Cate Blanchett, “Carol”), Thor (Chris Hemsworth, “As Caça-Fantasmas”) mostrando porque é o deus do trovão, Bruce Banner (Mark Ruffalo, “Truque de Mestre 2”) aparecendo na forma humana e Loki (Tom Hiddleston, “Kong: A Ilha da Caveira”) lutando lado a lado com os heróis.

Em “Thor: Ragnarok”, vemos o filho de Odin aprisionado do outro lado do universo, enquanto Asgard começa a ser destruída pela poderosa Hela. Mas antes de salvar seu reino, ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk.

Com a direção de Taika Waititi, (“A Incrível Aventura de Rick Baker”), o elenco conta ainda com Tessa Thompson (“Creed: Nascido Para Lutar”), Anthony Hopkins (“Má Conduta”), Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”) e Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”).

O filme chega às telonas no dia 02 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas