Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 29 de julho de 2017

Jogador Nº 1 | Steven Spielberg achou que adaptação precisaria de um diretor jovem

Longa tem estreia prevista para 30 de março de 2018.

Jogador Nº 1 | Steven Spielberg achou que adaptação precisaria de um diretor jovem>

Durante o discurso de abertura do painel de “Jogador Nº 1” na Comic-Con 2017, o diretor Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo”) revelou que idealizava alguém mais jovem no comando da adaptação.

“Ler o livro me trouxe alguns flashbacks. A primeira coisa que eu disse depois de ler foi: ‘Eles vão precisar de um diretor mais jovem’, mas a história era muito interessante”.

Na trama do longa, o criador do OASIS morre e deixa sua fortuna como recompensa para quem conseguir desvendar todos os enigmas de uma caça ao tesouro. O jovem Wade Owen Watts (Tye Sheridan, “X-Men: Apocalipse”) decide entrar na disputa, competindo com empresários e adversários que farão de tudo para ganhar a recompensa. O livro contém diversas referências a ícones culturais dos anos 80, incluindo produções do próprio Spielberg.

O elenco conta ainda com Olivia Cooke (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”) como Samantha Evelyn Cook/Art3mis, T.J. Miller (“Deadpool”) vivendo um troll de um fórum na internet e Ben Mendelsohn (“O Homem da Máfia”) como Nolan Sorrento, um executivo de uma empresa de Internet.

“Jogador Nº 1” tem data de estreia marcada para 30 de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas