Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de julho de 2017

Shazam! | Geoff Johns confirma que Adão Negro não estará no filme

Filme tem previsão de estreia para abril de 2019.

Shazam! | Geoff Johns confirma que Adão Negro não estará no filme>

Em uma entrevista ao Yahoo! Movies, o presidente de produção da DC, Geoff Johns, confirmou que Dwayne Johnson (“Baywatch: S.O.S Malibu”), o Adão Negro do Universo Estendido DC, não estará no filme solo do “Shazam!“.

“Nós ainda não anunciamos nada sobre o elenco, mas o Dwayne não vai estar neste filme. Ele ainda vai interpretar o Adão Negro, mas não estará em ‘Shazam!'”, disse Johns.

Embora o Adão Negro seja um dos principais vilões das histórias do Shazam, a ideia da Warner é retratar o personagem como um anti-herói em seu filme próprio primeiro – algo que também já ocorreu algumas vezes nos quadrinhos.

A história de “Shazam!” gira em torno de um menino chamado Billy Batson, que recebe seus poderes através de uma transformação que acontece quando ele fala a palavra “Shazam”, o que lhe dá enorme força, velocidade e habilidades mentais. Nos quadrinhos ele já foi tanto um vilão – que enfrentou Superman e Mulher-Maravilha -, quanto um anti-herói em busca de redenção.

Dirigido por David F. Sandberg (“Quando as Luzes se Apagam”), “Shazam!” tem previsão de estreia para o dia 04 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas