Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 22 de julho de 2017

Bond 25 | Christopher Nolan comenta sobre Tom Hardy no papel do espião

Longa não tem data de estreia.

Bond 25 | Christopher Nolan comenta sobre Tom Hardy no papel do espião>

Recentemente, o diretor Christopher Nolan (“Dunkirk”) falou sobre o que acha do ator Tom Hardy (“A Origem”interpretar o espião mais famoso do cinema, James Bond, num próximo filme da franquia “007”.  Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Nolan comentou:

“Ele [Hardy] seria incrível. Realmente seria.”

O próximo filme de James Bond ainda pode contar com o retorno de Daniel Craig (“Star Wars – O Despertar da Força“) no papel principal, embora ele já tenha afirmado que não estava interessado em viver o personagem. Se confirmado, esta seria a quarta vez de Craig no papel do espião.

O próximo trabalho de Nolan é “Dunkirk”, que é baseada na história real da Operação Dínamo (ou Milagre de Dunquerque), evacuação militar britânica da cidade francesa de Dunquerque em 1940 que resgatou mais de 300 mil soldados em 800 navios cercados pelo exército alemão. Hardy também está no elenco do drama que estreia em 27 de julho.

Acerca da franquia “007”, a MGM ainda está procurando uma nova distribuidora, uma vez que o contrato com a Sony foi encerrado após “007: Contra Spectre”. Nolan recentemente revelou interesse em dirigir um filme do espião.

“Bond 25” não tem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas