Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de julho de 2017

Comic-Con 2017 | Geoff Johns afirma que Robert Zemeckis é o seu diretor favorito

Notícia aumenta expectativa de um possível anúncio de Zemeckis como diretor de "The Flash".

Comic-Con 2017 | Geoff Johns afirma que Robert Zemeckis é o seu diretor favorito>

O presidente de produção da DCGeoff Johns, afirmou ao site Heroic Hollywood durante um painel na Comic-Con 2017 que Robert Zemeckis (“Aliados”) é o seu diretor favorito. A declaração causou alvoroço entre todos pois aumentou a expectativa de que o diretor seja anunciado como comandante de “The Flash” durante o painel da Warner, que acontece amanhã (22/07).

Responsável pela direção de filmes como a trilogia “De Volta Para o Futuro” e “Forrest Gump: O Contador de Histórias”, Zemeckis já era cotado para dirigir “The Flash” desde maio deste ano, disputando o interesse com cineastas como Sam Raimi (“Oz, Mágico e Poderoso”) e Matthew Vaughn (“Kingsman: Serviço Secreto”).

Passando por uma pré-produção conturbada, o filme tenta encontrar um rumo dentro do Universo Estendido da DC. Além de Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) no papel principal, pouco se sabe sobre a história ou as gravações. Atores antes confirmados saíram da produção e a data de estreia já foi alterada algumas vezes, estando atualmente com o lançamento previsto para 03 de março de 2018.

Saiba Mais: , , , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas