Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de julho de 2017

Comic-Con 2017 | Diretor explica motivo de A Torre Negra ter uma curta duração

95 minutos é o tempo de duração do longa.

Comic-Con 2017 | Diretor explica motivo de A Torre Negra ter uma curta duração>

Algumas pessoas podem comemorar, outras não, mas “A Torre Negra” terá uma duração mais curta do que o esperado. O site Slash Film entrevistou o diretor Nikolaj Arcel (“O Amante da Rainha“) durante o painel do longa na Comic-Con 2017 e o cineasta explicou o motivo de sua obra ter apenas 95 minutos no total.

“A razão pela qual muitos fãs estão preocupados com o tempo de execução é que acham que estamos tentando fazer tudo neste filme, o que não estamos. Este é apenas o primeiro filme. É uma introdução ao mundo e aos personagens. Não é para englobar todos os livros”.

Arcel ainda elogiou o roteiro criado para o filme e explicou que uma franquia está para surgir.

“Quando cheguei a bordo, o roteiro era muito curto, muito fino. Essa é uma das coisas que me atraiu para isso. Eu disse: ‘Isso é inteligente’. Você começa com uma história magra, sem tentar meter tudo lá dentro. Você apenas constrói as ideias básicas. E se as pessoas gostarem desse mundo e desses personagens, podemos começar a expandir”.

Ainda não viu o segundo trailer? Aproveite e assista logo abaixo:

Na trama, Roland Deschain (Idris Elba, “Atentado em Paris“), o último dos pistoleiros, está em busca da Torre Negra, um prédio mágico onde todos os mundos se convergem. Durante a sua jornada ele encontra o menino Jake Chambers (Tom Taylor, da série “The Last Kingdom”), e começa uma perseguição ao vilão Homem de Preto (Matthew McConaughey, “Interestelar“). Entre encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário, eles vão lutar para sobreviver dentro de seus mundos.

Baseado num roteiro escrito por Akiva Goldsman (“O Chamado 3”) e Jeff Pinkner (“A 5ª Onda”), o elenco conta ainda com Abbey Lee (“Mad Max: Estrada da Fúria”) como Tirana e Jackie Earle Haley (“Invasão a Londres”) como Sayre.

“A Torre Negra” estreia em 24 de agosto deste ano nos cinemas nacionais.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas