Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de julho de 2017

Comic-Con 2017 | Novo Caça-Fantasmas pode ser lançado em 2019

A data marca os 35 anos da franquia.

Comic-Con 2017 | Novo Caça-Fantasmas pode ser lançado em 2019>

A franquia dos “Caça-Fantasmas” teve início em 1984, criando uma base de fãs fiel até os dias de hoje. Depois de sequência, série animada, jogos de videogame e até um reboot, tudo indica que teremos um novo filme, previsto para 2019, ano em que a franquia comemora seus 35 anos. A informação foi dada por Ivan Reitman (“A Grande Escolha”), diretor dos dois primeiros filmes, durante um painel na Comic Con 2017.

Quando questionado se veríamos algo novo nesse ano festivo para a franquia, Reitman comentou:

“Bem, o estúdio está trabalhando em algumas coisas realmente agradáveis. Em primeiro lugar, não posso acreditar que o filme ainda seja tão assistido… e não posso acreditar que estou tão velho. Sim, acho que ainda existem muitas coisas divertidas, muitas coisas especiais. Vamos tentar colocar um dos nossos filmes perto dessa data”.

Mesmo não confirmando se a data será comemorada com uma animação, uma sequência do reboot de 2016 ou algo novo, para os fãs da franquia é sempre bom ver que esses filmes ainda têm espaço nos grandes estúdios, conforme Reitman já havia sinalizado anteriormente.

E você, gostaria de ver mais um filme da franquia? Espera uma continuação ou algo diferente? Escreva nos comentários.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas