Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de julho de 2017

Comic-Con 2017 | Veja os novos pôsteres de Pantera Negra e Thor: Ragnarok

Novas artes conceituais dão perspectivas das tramas.

O CBM divulgou pôsteres contendo artes conceituais de “Pantera Negra” e “Thor: Ragnarok“, distribuídos para os sortudos que estavam na Comic-Con 2017 na noite de quinta-feira (19/07). Nas artes, vemos o uniforme do Pantera Negra/T’Challa brilhando com runas, ladeado por aliados e um inimigo mascarado, enquanto, no outro pôster, vemos Thor e Loki lado a lado se opondo à Hela. Veja as imagens abaixo.

 

Em “Thor: Ragnarok”, vemos o filho de Odin (Anthony Hopkins, “Má Conduta”) aprisionado do outro lado do universo, enquanto Asgard começa a ser destruída pela poderosa Hela (Cate Blanchett, “Carol”). Mas antes de salvar seu reino, ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk (Mark Ruffalo, “Truque de Mestre 2”). Com a direção de Taika Waititi, (“A Incrível Aventura de Rick Baker”), o elenco conta ainda com Chris Hemsworth (“As Caça-Fantasmas”), Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”), Tessa Thompson (“Creed: Nascido Para Lutar”), Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”) e Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”).

“Pantera Negra”, dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), que escreveu o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (“Amber Lake”), acompanha o retorno de Pantera Negra (Chadwick Boseman, “Deuses do Egito”) a Wakanda após a morte de seu pai. Apesar de ser o herdeiro do trono, T’Challa terá de enfrentar um grupo de guerreiros das montanhas que não concordam com seu reinado, liderados por M’Baku (Winston Duke, da série “Person of Interest”). O estrelado elenco ainda conta com Lupita Nyong’o (“Mogli: O Menino Lobo”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Forest Whitaker (“A Chegada”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Angela Bassett (“Invasão a Londres”), Martin Freeman (“Capitão América: Guerra Civil”), Sterling K. Brown (“This Is Us”) e Daniel Kaluuya (“Corra!”).

“Thor: Ragnarok” chega com o fim dos tempos nórdico em 2 de novembro de 2017, enquanto “Pantera Negra” estreia nos cinemas nacionais em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Erik Avilez
@eriksemc_

Compartilhe


Notícias Relacionadas