Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de julho de 2017

Uma Noite de Crime 4 | Longa ganha título oficial e novo diretor

Com roteiro de James DeMonaco, o filme tem estreia marcada para julho de 2018.

Uma Noite de Crime 4 | Longa ganha título oficial e novo diretor>

A próxima sequência da franquia “Uma Noite de Crime” passou por momentos críticos quando James DeMonaco (“Cidade do Crime”), responsável pelos três filmes anteriores, decidiu deixar a direção do longa. Mas o filme parece ir voltando aos rumos, encontrando em Gerard McMurray (“Battle Buddy”) seu diretor e ganhando um título oficial: “The Purge: The Island” (“Uma Noite de Crime: A Ilha” caso siga as traduções anteriores).

Recentemente, McMurray vem se destacando devido ao sucesso de “Código de Silêncio” (“Burning Sands” no original), longa que estreou no Festival de Sundance e do qual esteve a frente.

A franquia se passa em um um futuro próximo, onde, uma vez ao ano, ocorre um período de doze horas no qual todos os tipos de crime são permitidos. Os três primeiros filmes chamaram a atenção devido ao crescimento sequencial de suas bilheterias, que passou de US$ 89 milhões à US$ 118 milhões.

De acordo com o THR, Gerard McMurray assume a direção, mas DeMonaco continua sendo o responsável pelo roteiro, além de integrar o time de produção. Ao seu lado, Michael Bay (“Transformers: A Era da Extinção”), Sebastien K. Lemercier (“Herança de Sangue”),  Brad Fuller e Andrew Form (ambos de “As Tartarugas Ninjas”), completam a equipe.

Ainda sem muitas informações sobre a trama, “The Purge: The Island” tem sua data de estreia prevista para 04 de julho de 2018.

Saiba Mais: , ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas