Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de julho de 2017

O Homem de Aço 2 | Matthew Vaughn pode assumir a direção do filme

Segunda a roteirista Jane Goldman, o diretor seria um grande fã do herói.

O Homem de Aço 2 | Matthew Vaughn pode assumir a direção do filme>

Parece que é realmente parte do destino de Matthew Vaughn (“Kingsman: Serviço Secreto”) encabeçar longas de super-herói. Depois de boatos sobre sua possível contratação para comandar “The Flash”, Vaughn é um dos principais nomes para dirigir “O Homem de Aço 2“. As informações são do Heroic Hollywood.

Cotado desde março para assumir a sequência, o boato volta a ganhar força após a roteirista Jane Goldman (“O Lar das Crianças Peculiares”), que já trabalhou com Vaughn inúmeras vezes, confirmar que o diretor é fã dos personagem.

“Eu sei que Matthew é um grande fã do Super-Homem. Acho que ele está olhando para essa questão como diretor e não só como um fã. Eu não tenho ideia do que irá acontecer a partir daqui”, explica Goldman.

Recentemente na produção de “Kingsman: O Circulo Dourado”, filme que tem sua estreia marcada para setembro deste ano, Vaughn já trabalhou em outros projetos que tem como base histórias em quadrinhos. É o caso de “X-Men: Primeira Classe” (2011), onde também foi responsável pela direção, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014) e “Quarteto Fantástico” (2015).

Por enquanto “O Homem de Aço 2” ainda não tem uma data de estreia prevista, mas o ator Henry Cavill (“Castelo de Areia”) retorna aos cinemas como o Superman ainda este ano, em “Liga da Justiça”.

Saiba Mais: , ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas