Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de julho de 2017

Chaos Walking | Mads Mikkelsen pode viver vilão em thriller pós-apocalíptico

Com Daisy Ridley e Tom Holland, longa será dirigido por Doug Liman e escrito por Charlie Kaufman.

Chaos Walking | Mads Mikkelsen pode viver vilão em thriller pós-apocalíptico>

Depois de estranhamente não estar interpretando um vilão em “Star Wars: Rogue One”, Mads Mikkelsen (“Doutor Estranho”) pode estar voltando para o caminho do mal em “Chaos Walking“. De acordo com o site Variety, o ator está em negociações para ser o antagonista do thriller pós-apocalíptico.

Protagonizado por Daisy Ridley (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), o longa será dirigido por Doug Liman (“No Limite do Amanhã“), com um roteiro escrito por Charlie Kaufman (“Anomalisa”) e Jamie Linden (“Jogo do Dinheiro“).

A história ocorre num mundo onde todas as mulheres foram mortas por algum tipo de germe, e todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos uns dos outros. Holland deve interpretar um garoto que é forçado a fugir de sua cidade e em sua jornada acaba se deparando com algo fora do comum: uma garota (Ridley).

Mikkelsen interpretará um impiedoso prefeito, que está procurando o jovem que ele já orientou e que é o guardião religioso de seus próprios segredos e está planejando expandir seu alcance.

Com o início das gravações previsto para o final deste verão em Montreal, o filme deve chegar aos cinemas no dia 1º de março de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas