Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de julho de 2017

Comic-Con 2017 | Novo pôster de It – A Coisa é divulgado para o evento

Confira também a descrição de novas cenas do longa.

A adaptação do livro de horror de Stephen King, “It: A Coisa”, ganhou um novo pôster divulgado especialmente para a Comic-Con 2017. A arte mostra os garotos do Clube dos Perdedores com o palhaço Pennywise logo atrás e a icônica frase “Você vai flutuar também”. Confira:

 

Ainda na Comic-Con, foram mostrados mais um trailer e dois clipes contendo várias cenas novas. O diretor Andrés Muschetti  (“Mama”) conseguiu mostrar que a sua versão do longa terá muito sobre a relação de amizade entre os jovens do Clube dos Perdedores e também muita tensão por parte do palhaço macabro Pennywise. Confira a descrição das cenas, de acordo com o Entertainment Weelky:

A primeira cena é focada em um encontro de jovens do Clube dos Perdedores. Na brincadeira, um desafia o outro a pular de um penhasco e são surpreendidos por Beverly Marsh. Já na segunda cena, o grupo de jovens se junta para ajudar um novo amigo contra o bully sofrido na escola. Depois da cena do colégio, Pennywise aparece comendo o braço de uma criança. Já o trailer mescla o grupo de crianças e os terrores descobertos por eles ao lidar com o palhaço horripilante.

E se você ainda não viu o trailer, confira a prévia logo abaixo:

O elenco é formado por Jaeden Lieberher (“Destino Especial”), Finn Wolfhard (da série “Stranger Things”), Chosen Jacobs (da série “Hawaii Five-0”), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Jack Dylan Grazer (“Scales”), Sophia Lillis (“37”) e Bill Skarsgård (da série “Hemlock Grove”).

O longa tem estreia marcada para 07 de setembro de 2017 nos cinemas nacionais.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas