Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de julho de 2017

Transformers Universe: Bumblebee | Spin-off ganha título de trabalho misterioso

Nome não tem significado para a franquia "Transformers".

Transformers Universe: Bumblebee | Spin-off ganha título de trabalho misterioso>

Enquanto “Transformes: O Último Cavaleiro” estreia nesta semana no Brasil (20/07), o spin-off “Transformers Universe: Bumblebee” continua a todo vapor. Segundo o site ScreenCrush, o filme acaba de ter um título de trabalho divulgado: Brighton Rock“.

Pesquisando sobre o misterioso nome, é possível encontrar um filme britânico de 2010, estrelado por Sam Riley (Orgulho e Preconceito e Zumbis”). Brighton também é um nome de uma cidade litorânea da costa sul da Inglaterra. Vale lembrar que o título de trabalho costuma ser algo provisório, sem relação direta com a trama e feito apenas para despistar fãs e jornalistas.

A história do spin-off acompanhará o Autobot amarelo durante os anos 80, antes dos acontecimentos que conhecemos. Mais detalhes da trama escrita por Christina Hodson (“Paixão Obsessiva”) ainda não foram revelados.

Com Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Hailee Steinfeld (“Quase 18”)  nos papéis principais, o elenco do filme ainda conta com Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”) e Gracie Dzienny (da série “Zoo”). O longa será comnadado por Travis Knight (“Kubo e as Cordas Mágicas”).

As filmagens de “Transformers Universe: Bumblebee” começam em 31 de julho, e a estreia está prevista para 08 de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas