Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de julho de 2017

Kingsman: O Círculo Dourado | Assista ao incrível novo trailer do longa

Sequência estreia em 28 de setembro deste ano.

Kingsman: O Círculo Dourado | Assista ao incrível novo trailer do longa>

Fox acaba de liberar o novo trailer oficial recheado de ação de “Kingsman: O Círculo Dourado“. Aperte o play:

Música empolgante, planos incríveis, ação, tiros e uma mala que dispara um míssil! Se isso tudo já não fosse suficiente para deixar as expectativas para o filme lá no alto, o novo trailer ainda nos mostra o retorno de Galahad (Colin Firth, “O Bebê De Bridget Jones”), dado como morto no primeiro filme.

Na sequência, Eggsy (Taron Egerton, “Sing”) retorna para enfrentar um novo desafio. Quando o quartel-general da Kingsman é destruído e o mundo é mantido como refém, eles iniciam uma jornada na qual descobrem a organização de espionagem Statesman, a aliada nos Estados Unidos. Em uma nova aventura que testará a força e inteligência dos agentes até o limite, as duas agências se unirão para combater um inimigo em comum, a fim de salvar o mundo, algo que já se tornou habitual para Eggsy.

O filme conta com os retornos de Egerton, Firth e Mark Strong (“Antes de Dormir”), além dos novos nomes: Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”), Halle Berry (“Chamada de Emergência”), Channing Tatum (“A Cabana”), Vinnie Jones (“Toxina Mortal”) e Jeff Bridges (“A Qualquer Custo”).

Dirigido por Matthew Vaughn (“X-Men: Primeira Classe“), “Kingsman: O Círculo Dourado” estreia em 28 de setembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas