Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de julho de 2017

Venom | Longa solo do vilão será inspirado por filmes de terror, diz produtor

Diretor do filme também comenta sobre o longa.

Venom | Longa solo do vilão será inspirado por filmes de terror, diz produtor>

O filme solo de um dos vilões clássicos do amigão da vizinhança, “Venom”, anunciado pela Sony como parte de seu empreendimento para criar um Universo Homem-Aranha, tem atiçado a curiosidade dos fãs e também uma espécie de desprezo para outros.

Durante uma entrevista para a Variety, o produtor Sanford Panitch, deve fazer com que os fanáticos pelo cinema de terror também fiquem atentos à produção.

De acordo com Panitch, os filmes de horror do diretor John Carpenter, como “A Bruma Assassina”, “O Enigma do Outro Mundo” e especialmente o clássico slasher Halloween (de 1978), além dos filmes do diretor David Cronenberg, “A Mosca”, “Videodrome: A Síndrome do Vídeo” e “Os Filhos do Medo” irão servir como principais inspirações para o filme.

A influência dos filmes de Cronenberg faz sentido já que a ligação de Eddie Brock com o simbionte alienígena que o transforma em Venom pode ser facilmente interpretada como um conto de horror corporal.

O diretor Ruben Fleischer (“Caça aos Gângsteres”) disse ainda que se atraiu pelo projeto porque:

“Venom é um anti-herói, e eu sempre adorei anti-heróis.”

O filme do “Venom” conta com Tom Hardy dando vida ao personagem título, o qual surgiu nos quadrinhos do Homem-Aranha como uma antítese do herói que Peter Parker representa. Conhecido por seu uniforme negro, Venom é um simbionte alienígena, hospedado por Eddie Brock, um repórter que não via muito futuro em sua carreira.

A produção do filme começa no final deste ano e conta com direção de Ruben Fleischer (“30 Minutos ou Menos”). O filme tem estreia prevista para 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas