Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de julho de 2017

The Shape of Water | Novo longa de Guillermo del Toro ganha trailer incrível

Longa estreia em 08 de dezembro nos Estados Unidos

The Shape of Water | Novo longa de Guillermo del Toro ganha trailer incrível>

O diretor Guillermo Del Toro (“A Colina Escarlate”) é conhecido por fazer filmes com temática fantasiosa como ninguém. E parece que os fãs do mexicano podem ficar tranquilos porque o primeiro trailer de “The Shape of Water” (“A Forma da Água” em tradução livre), seu próximo projeto, está incrível. Aperte o play:

Na trama, Elisa (Sally Hawkins, “Godzilla”), funcionária de um laboratório secreto de segurança máxima governamental, vê sua vida mudar quando sua colega Zelda (Octavia Spencer, “Estrelas Além do Tempo”) descobre um arquivo sobre um experimento envolvendo a criação de um “homem aquático”, interpretado por Doug Jones (“Ouija – Origem do Mal”).

O elenco do filme, que une aventura e fantasia num drama de época que se passa durante a Guerra Fria, conta ainda com Michael Shannon (“Animais Noturnos”), Richard Jenkins (“Deixe-me Entrar”), Lauren Lee Smith (“Conto do Dia das Bruxas”) e Michael Stuhlbarg (“A Chegada”).

O roteiro é escrito por Del Toro e Vanessa Taylor (“Divergente”) e a estreia está marcada para 08 de dezembro nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas