Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de julho de 2017

Elysium | Neill Blomkamp quer fazer uma continuação do filme

"Eu acredito que conseguiria fazer melhor".

Elysium | Neill Blomkamp quer fazer uma continuação do filme>

Neill Blomkamp (“Distrito 9”) deu uma pausa em sua carreira cinematográfica após “Chappie”, seu último filme, não ser muito bem aceito pelo público e pela crítica. Segundo o Slash Film, o diretor ainda nutre uma vontade de voltar para o cinema e diz que quer fazer uma sequência de “Elysium“. Leia abaixo:

“‘Elysium’ é algo que senti que poderia ter feito melhor. Eu penso que se fosse tirar algo de Elysium e usar em um cenário como os curtas do ‘OATS’, provavelmente o aprimoraria – iria ter algo bem planejado e com todos os elementos temáticos que eu queria. Eu ainda amo o cenário de ‘Elysium’. A ideia de uma separação de classes, apresentada nesse anel do espaço é incrivelmente atraente para mim e eu adoraria voltar e fazer um outro filme nesse mundo porque ele é fascinante. Acho que conseguiria fazer um trabalho melhor mostrando quais são os temas e as motivações dos personagens mais claramente. Acredito que consigo fazer melhor”.

Após o cancelamento do quinto filme da franquia “Alien”, Blomkamp está focado em curtas experimentais de ficção científica e terror da OATS Studios, sua própria produtora. Lá o diretor segue testando novas ideias e, quem sabe, planejando fazer um longa metragem dos curtas mais celebrados. Veja o trailer abaixo:

Outro diretor que passou por uma situação parecida com a de Blomkamp foi Joseph Kosinski. Responsável por “Tron – O Legado” e “Oblivion”, ele se afastou das telonas após o cancelamento do terceiro filme de “Tron”. Mas Kosinski recentemente confirmou seu retorno como diretor de “Top Gun – Maverick”, marcado para 2019. Será que demora para vermos o retorno de Blomkamp?

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas