Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de julho de 2017

Kingsman: O Círculo Dourado | Veja os novos pôsteres individuais dos personagens

O estúdio também revelou que o elenco estará na San Diego Comic-Con.

A Fox aproveitou que estamos há poucos dias da San Diego Comic-Con e divulgou novos posteres mostrando os velhos e novos personagens de “Kingsman: O Circulo Dourado“. Para completar, o estúdio também anunciou que os atores Taron Eggerton (“Voando Alto“), Colin Firth (“O Bebê de Bridget Jones”), Halle Berry (“Chamada de Emergência”), Channing Tatum (“Ave, César!”), Jeff Bridges (“A Qualquer Custo“) e Pedro Pascal (“A Grande Muralha”) estarão reunidos com o roteirista Jane Goldman e o quadrinista Dave Gibbons no Hall H no dia 20 de julho para um painel do filme. Confira os posteres:

Na sequência, Eggsy retorna para enfrentar um novo desafio. Quando o quartel-general da Kingsman é destruído e o mundo é mantido como refém, eles iniciam uma jornada na qual descobrem a organização de espionagem Statesman, a aliada nos Estados Unidos. Em uma nova aventura que testará a força e inteligência dos agentes até o limite, as duas agências se unirão para combater um inimigo em comum, a fim de salvar o mundo, algo que já se tornou habitual para Eggsy.

Dirigido por Matthew Vaughn (“X-Men: Primeira Classe“), “Kingsman: O Círculo Dourado” estreia dia 21 de setembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas