Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de julho de 2017

D23 Expo | Disney anuncia adaptação com atores de O Quebra-Nozes

Filme estreia em 02 de novembro de 2018.

D23 Expo | Disney anuncia adaptação com atores de O Quebra-Nozes>

Foi revelado durante a D23 Expo, que a Disney está produzindo uma nova adaptação com atores de “O Quebra-Nozes“, intitulado de “The Nutcracker and the Four Realms“. O longa será dirigido por Lasse Hallstrom (“Quatro Vidas de um Cachorro“) e tem a estreia marcada para 02 de novembro de 2018, data que anteriormente estava reservada para a estreia da adaptação com atores de “Mulan“.

A história original de “O Quebra-Nozes” foi escrita por E.T.A. Hoffmann em 1816 e é conhecida mundialmente como um clássico do balé. A trama acompanha Clara, uma garota de 12 anos que recebe de presente um soldadinho de chumbo que à primeira vista não possui nada de especial, mas depois acaba revelando-se um boneco com a capacidade de ganhar vida e transportar a garota para viver aventuras em um reino mágico.

Segundo o estúdio, a dança terá um grande destaque  no filme e a aventura de Clara se passará em quatro reinos diferentes, sendo um deles um reino de flores e outro um reino de gelo.

O elenco do filme conta com Mackenzie Foy (“Interestelar“) no papel de Clara, Keira Knightley (“Beleza Oculta“), Morgan Freeman (“Despedida em Grande Estilo“), Helen Mirren (“Beleza Oculta“) e a bailarina Misty Copeland.

“The Nutcracker and the Four Realms” estreia em 02 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , , , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas