Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de julho de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin diz que personagens terão forte carga emocional

Segundo ator, trama será mais profunda do que ele imaginava.

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin diz que personagens terão forte carga emocional>

Segundo Josh Brolin (Ave, César), em entrevista ao  Good Morning America, o vilão Thanos e demais personagens não travarão apenas uma batalha física, mas também psicológica. Durante a conversa, o ator contou como foi interpretar o antagonista intergalático e também revelou um pouco da construção da trama.

“Durante o processo tinha 36 câmeras ao redor de mim e tive que ficar deitado. Não havia ninguém comigo” , contou o ator sobre o processo de captura de movimento, que também aproveitou para revelar um pouco da narrativa da história: “Ele é um personagem inteligente [Thanos]. E agora, estando realmente envolvido, digo, interagindo, percebo que os demais personagens possuem uma forte carga emocional. Então realmente é muito divertido. Será um filme mais profundo do que eu pensava.”

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia 2”“Homem-Formiga”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho” e “Thor: Ragnarok”.

Dirigido pelos irmãos Russo, “Vingadores: Guerra Infinita” tem previsão para chegar aos cinemas em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas