Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de julho de 2017

D23 Expo | Dumbo tem data de estreia e elenco confirmados

Longa será dirigido por Tim Burton.

D23 Expo | Dumbo tem data de estreia e elenco confirmados>

Dumbo“, live-action que faz parte da série de remakes de animações produzidos pela Disney, ganhou sua data de estreia oficial durante a D23 Expo. O longa dirigido por Tim Burton (“O Lar das Crianças Peculiares”) chega aos cinemas americanos em 29 de março de 2019.

O evento serviu também para confirmar algumas especulações dadas como certas com relação ao elenco. Danny Devito (“Memórias de Salinger”), Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Eva Green (também de “O Lar das Crianças Peculiares”) estarão no filme ao lado de Michael Keaton (“Homem Aranha: De Volta ao Lar”), que dará vida ao vilão Vandemere.

Aproveite e veja a primeira imagem da produção do longa, com Tim Burton em um característico carrinho de circo:

A sinopse do live-action também foi divulgada:

“Holt Farrier (Farrell) é uma ex-estrela de circo que descobre sua vida virada de cabeça para baixo quando ele retorna da guerra. O dono do circo, Max Medici (DeVito), pede para que Holt cuide de um elefante recém-nascido, cujas orelhas grandes são motivo para muita risada. Quando os filhos de Holt descobrem que Dumbo pode voar, o empreendedor persuasivo Vandevere (Keaton) e uma artista e acrobata chamada Colette Marchant (Green) aparecem na tentativa de transformar o peculiar elefante em uma estrela”.

O roteiro do longa é assinado por Ehren Kruger (“Transformers: A Era da Extinção”).

Saiba Mais: , , , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas