Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de julho de 2017

D23 Expo | Primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita é revelado no evento

Trailer deve ser lançado oficialmente nos próximos dias.

D23 Expo | Primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita é revelado no evento>

Durante a D23 Expo, foi exibido o primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita“, feito exclusivamente para o evento, e sem uma data de lançamento oficial divulgada, mas o The Hollywood Reporter compartilhou algumas informações sobre o que foi visto.

A primeira cena mostra a equipe de “Guardiões da Galáxia” no espaço que é surpreendida com algo que bate na nave onde estão. Ao saírem para verificar o que aconteceu, deparam-se com Thor usando a armadura de gladiador de “Thor: Ragnarok”. A cena seguinte já se passa na Terra e mostra Loki com o Cubo Cósmico (Tesseract) e logo em seguida uma cena com Peter Parker no ônibus escolar, possivelmente sendo alertado de algo pelo seu sentido de aranha.

As informações seguintes do trailer foram divididas em tópicos e relatam que o Homem-Aranha usa um uniforme mais tecnológico que o do seu filme; o Capitão América está com barba por fazer, sugerindo que passou um longo tempo isolado; Thanos utiliza a manopla do infinto para usar uma Lua como arma na luta contra os Vingadores, sendo que nesta cena aparecem juntos os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e o Homem de Ferro.

Ainda durante o painel em que foi exibido o trailer, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, soltou um comentário sugerindo que Drax poderia derrubar o Thanos. Durante a D23 Expo também foi exposto como será o visual do vilão de “Vingadores: Guerra Infinita”. Veja:

Considerando que a San Diego Comic Con acontece na próxima semana, é de se esperar que a Marvel já apresente o trailer oficialmente no evento.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”“Guardiões da Galáxia 2”“Homem-Formiga”“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”“Doutor Estranho” e “Thor: Ragnarok”.

Dirigido pelos irmãos Russo, “Vingadores: Guerra Infinita” tem previsão para chegar aos cinemas em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas