Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de julho de 2017

O Rei Leão | [ATUALIZADO] Hugh Jackman não será o vilão Scar em live-action

Anúncio foi feito durante a convenção da Disney.

O Rei Leão | [ATUALIZADO] Hugh Jackman não será o vilão Scar em live-action>

As emoções continuam ao passo que o elenco do live-action de “O Rei Leão” vai se completando. Dessa vez, Hugh Jackman (“Logan”) foi confirmado como o vilão Scar no longa. O anúncio foi feito durante a D23 Expo.

[ATUALIZAÇÃO] Segundo o site TheWrap, um representante de Hugh Jackman desmentiu a informação sobre a escolha do ator para o live-action. O empresário enfatizou que a notícia “definitivamente não é verdade”. Até a publicação dessa atualização, o ator ou a Disney não haviam se pronunciado sobre o caso. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

O ator se junta à Donald Glover (“Perdido Em Marte”) no papel de Simba, Billy Eichner (“Vizinhos 2“) como Timão, Seth Rogen (“A Entrevista”) como Pumba, o humorista John Oliver como o pássaro Zazu e James Earl Jones (“Rogue One: Uma História Star Wars”) reprisando seu papel de Mufasa, que também foi dublado por ele na animação original.

>> [PODCAST] RapaduraCast 391 – 20 anos de O Rei Leão

Na trama, Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

Considerado um dos longas mais clássicos da Disney, a animação venceu dois Oscars (Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original com “Can You Feel the Love Tonight”) e arrecadou US$ 968 milhões nas bilheterias mundiais, além de gerar um premiado musical da Broadway.

Dirigido por Jon Favreau (“Mogli“) e com roteiro de Jeff Nathanson (“O Terminal”)o filme ganhou sua data de estreia para 19 de julho de 2019.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas