Notícias   sábado, 15 de julho de 2017

Os Incríveis 2 | Filme começa de onde o primeiro termina

Tema principal da sequência continuará sendo a família.

Os Incríveis 2 | Filme começa de onde o primeiro termina

Em uma entrevista com o IGN, o diretor criativo da Pixar, John Lasseter, falou um pouco sobre “Os Incríveis 2” e revelou que o filme irá começar exatamente de onde o primeiro filme parou.

“Ele começa exatamente onde o primeiro termina, um minuto depois. Começa com o Escavador, você sabe que no fim do primeiro filme ele aparece e vê a família vestida como super-heróis, bem, é aí que o filme começa”, disse Lasseter.

Ele também explicou que o relacionamento familiar continua sendo o tema central da sequência.

“Uma das coisas únicas sobre ‘Os Incríveis’ é que é uma história de uma família estabelecida em um mundo de super-heróis. Este filme continua com esse tema. Adoramos olhar nossas próprias vidas, observar o que está acontecendo e encontrar temas que sabemos que irão ressoas com o público”.

O retorno dos atores Craig T. Nelson (“Ouro“), Holly Hunter (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça“), Sarah Vowell (“Filhos do Divórcio“) e Samuel L. Jackson (“Kong: A Ilha da Caveira“) nos papéis de Sr. Incrível, Mulher-Elástica, Violeta e Gelado respectivamente, foram confirmados pelo direto Brad Bird durante um painel na D23 Expo. Quem se junta ao elenco é Huck Milner, que assumirá o papel de Flecha.

Novamente com a direção e o roteiro de Brad Bird, “Os Incríveis 2” tem a estreia prevista para 15 de junho de 2019.

Silas Guedes
@silas_P8

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas