Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de julho de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo comemoram o fim das filmagens

Filmagens de Vingadores 4 devem começar em breve.

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo comemoram o fim das filmagens>

“Vingadores: Guerra Infinita” chega cada vez mais perto, principalmente com o anúncio de que as filmagens do longa se encerraram hoje (14/07). Os irmãos Anthony e Joe Russo (“Capitão América: Guerra Civil”) publicaram uma foto em seu Instagram oficial, comemorando o fim do exaustivo período:

One down.

A post shared by The Russo Brothers (@therussobrothers) on

A foto mostra um dos irmãos, Joe, caído no chão provavelmente de cansaço no que parece ser a Pinewood Studios, em Atlanta, onde muitos blockbusters são filmados. A legenda pode ser traduzida como “Um já foi”, fazendo uma brincadeira e ao mesmo tempo anunciando que um filme já foi, no caso “Vingadores: Guerra Infinita”. Isso pode indicar que as filmagens de “Vingadores 4”, ainda sem um título anunciado, podem começar no decorrer das próximas semanas.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia 2”, “Homem-Formiga”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho” e “Thor: Ragnarok”.

Dirigido pelos irmãos Russo, “Vingadores: Guerra Infinita” tem previsão para chegar aos cinemas em 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas