Notícias   segunda-feira, 17 de julho de 2017

Irmã de Sharon Tate prefere Margot Robbie a Jennifer Lawrence para reviver atriz no filme de Tarantino

Debra Tate acha que atriz de "Jogos Vorazes" não é "bonita o suficiente".

Irmã de Sharon Tate prefere Margot Robbie a Jennifer Lawrence para reviver atriz no filme de Tarantino

O diretor Quentin Tarantino (“Django Livre”) anunciou recentemente que está desenvolvendo um novo filme baseado na história do assassino Charles Manson. Com o anúncio, as primeiras especulações foram de que Jennifer Lawrence (“X-Men: Apocalipse”) e Brad Pitt (“Aliados”) teriam sido vistos conversando com o diretor. Mas a informação de que a atriz de “Jogos Vorazes” poderia interpretar Sharon Tate não agradou a irmã Debra Tate. Veja o que ela afirmou ao TMZ:

“Não tenho nada contra ela, mas não é bonita o suficiente para interpretar a Sharon. Sei que é algo horrível para se dizer, mas tenho os meus critérios. Eu escolheria a Margot por conta de sua beleza física. A forma como ela se movimenta é até similar à da Sharon. Beleza não seria tão importante, mas os seis anos de fama da Sharon foram todos sustentados na beleza dela”.

Segundo o Collider, as verdadeiras confirmações no elenco foram as de Samuel L. Jackson (“Kong: Ilha da Caveira”) e Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”), a qual iria interpretar Sharon Tate.

O próximo projeto de Tarantino, cujo título ainda é desconhecido, teria sido escrito pelo por ele e produzido pelos irmãos Harvey e Bob Weinstein, responsáveis por seus filmes anteriores. O roteiro teria o arco principal em Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski (“Chinatown”), que foi assassinada por Manson e seus seguidores em 1969.

O filme segue sem título e sem data de estreia, mas a ideia é de que comece a ser filmado em 2018.

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • André Butilheiro

    Essa mulher só pode estar de brincadeira… Dizer que a Margot se parece mais com a Sharon Tate, tudo bem, mas dizer que a JLaw não é bonita o suficiente, é maluquice!!!

  • veronica rodrigues

    margot mais bonita realmente. mas ela não foi elegante realmente.