Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de julho de 2017

Tomb Raider | Lara Croft aparece em perigo na nova foto do filme

Filme estreia em março de 2018.

Tomb Raider | Lara Croft aparece em perigo na nova foto do filme>

Uma foto do filme “Tomb Raider” divulgada pela Entertainment Weekly, traz Lara Croft (Alice Vikander) fazendo o que a Lara faz de melhor, isto é, sobrevivendo em situações de perigo. Veja abaixo:

Alicia Vikander falou um pouco sobre o que podemos esperar de Lara Croft:

Ela tem toda a ferocidade, resistência, curiosidade e inteligencia, mas nós tiramos toda a sua experiencia. Ela ainda não teve uma aventura. […] Este é o começo.”

Ela ainda comenta o legado de Angelina Jolie:

Eu estava surpresa por minha mãe saber o que é Tomb Raider. Isso é por causa do fato de Angelina Jolie ter transformado Lara Croft em um ícone. Mas essa é uma linda maneira de mostrar um personagem muito amado através de ângulos diferentes.”

Com enredo baseado no reboot do game lançado em 2013, o novo filme explora a relação de Lara Croft com seu pai, além de mostrar os primeiros passos da aventureira em sua carreira de “exploradora de tumbas”. Além da protagonista, o elenco conta com Dominic West (“Jogo do Dinheiro”), como pai da protagonista, Walton Goggins (“Os Oito Odiados”) como o vilão, Hannah John-Kamen (da série “Black Mirror“) como a melhor amiga de Lara e Daniel Wu (“Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”) como Lu Ren, capitão de um navio que vai ajudar a protagonista em sua jornada.

Dirigido pelo norueguês Roar Uthaug, “Tomb Raider” está previsto para chegar aos cinemas no dia 16 de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas