Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de julho de 2017

Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese farão novo filme juntos

Filme será sobre os assassinatos de Osage e grande investigação do FBI.

Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese farão novo filme juntos>

Segundo a Variety, Leonardo DiCaprio (“O Regresso”) e Martin Scorsese (“Silencio”) estariam mais uma vez se juntando para fazer um novo filme, que será o próximo projeto de Scorsese depois de “The Irishman”.

Os dois estão trabalhando na adaptação de “Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Birth of the FBI”. O designer de produção de Scorsese, Dante Ferranti, afirmou que o diretor estaria planejando filmar já na primavera do ano que vem. O filme é baseado no livro homônimo de David Grann, que também escreveu “A Cidade Perdida de Z”, outro livro que foi adaptado para os cinemas.

A história se passa em 1920 e acompanha os inúmeros assassinatos sofridos pelos membros da nação Osage, em Oklahoma, depois que óleo foi descoberto embaixo de suas terras. A série de assassinatos foi uma das primeiras grandes investigações de homicídio do FBI. DiCaprio e Scorsese já estavam de olho no projeto há algum tempo e agora o estão desenvolvendo junto com a Imperative Entertainment, que adquiriu os diretos de adaptação da obra por $5 milhões.

O projeto ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas