Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de julho de 2017

Hellboy: Rise of The Blood Queen | Mike Mignola pensou em continuar os filmes anteriores

"Nós começamos tentando amarrá-lo ao universo de del Toro".

Hellboy: Rise of The Blood Queen | Mike Mignola pensou em continuar os filmes anteriores>

Desde que foi confirmado que “Hellboy: Rise of The Blood Queen” seria um remake, muitos dos fãs dos filmes anteriores e do diretor Guillermo del Toro (“A Colina Escarlate”) ficaram tristes. Certamente todos gostariam de ver o diretor mexicano fechar sua trilogia. Porém, mesmo sem ele, uma continuação quase aconteceu. O criador de Hellboy, Mike Mignola, contou durante uma entrevista ao Nerdist que mesmo sem o diretor, a ideia inicial era fazer um terceiro filme.

“Originalmente, nós começamos tentando amarrá-lo ao universo de del Toro e continuar aqueles filmes. Mas uma vez que tínhamos Neil Marshall, pensamos: ‘Por que vamos tentar continuar esse universo?’ Porque um filme de del Toro é um filme de del Toro e você não quer entregar um filme de del Toro para outro diretor. Especialmente alguém tão grande como Neil Marshall. Então, foi quando passou de uma continuação para um reboot. É empolgante ter outro diretor. É empolgante tomar outro caminho”.

Sem dúvida os filme dirigidos por Guillermo del Toro possuem uma assinatura própria, e seria realmente estranho ver esse material nas mãos de outro diretor.

O novo longa será dirigido por Neil Marshall (“Juízo Final”) e terá o ator David Harbour (da série “Stranger Things”) como protagonista. Mignola irá co-escrever o roteiro do reboot ao lado de Andrew Cosby (da séria “Eureka”) e do escritor de ficção-científica Christopher Golden.

“Hellboy: Rise of the Blood Queen” está com estreia prevista para 2018.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas