Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de julho de 2017

The Batman | Matt Reeves garante que filme será dirigido do seu jeito

Roteiro escrito por Ben Affleck e Geoff Johns não será utilizado.

The Batman | Matt Reeves garante que filme será dirigido do seu jeito>

Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), diretor que substituiu Ben Affleck (“A Lei da Noite”) no comando de The Batman”, revelou estar bastante animado para começar a trabalhar no projeto depois que lançar Planeta dos Macacos: A Guerra”.

Durante uma entrevista ao site Uproxx, o cineasta garantiu que fará o longa sem interferências do estúdio e que terá liberdade para contar a história do homem-morcego da maneira que deseja.

“Quando eu entrei, eu disse: ‘Antes de tudo, vocês estão me perguntando se eu estou interessado nessa franquia. Eu estou. Eu amo essa franquia. Eu amo desde criança. Mas aqui está a maneira pela qual estou interessado nisso’. E a boa notícia foi, eles disseram: ‘Sim, estamos realmente interessados ​​nesse jeito’”.

O diretor ainda explicou que só faz filmes nesta condição por um motivo simples: não se arrepender depois.

“Você gasta muito do seu tempo colocando-se em algo, e se acabar não funcionando é um pesadelo, certo? Eu posso falhar por qualquer pequena razão por minha causa. Eu não quero falhar por causa de algo em que, em primeiro lugar, não acredito”.

Vale lembrar que Reeves confirmou recentemente que o roteiro escrito por Affleck em parceria com Geoff Johns (presidente de produção da DC) não mais seria levado em consideração e que o próprio diretor já está trabalhando em uma nova história partida do zero. Affleck passa então a acumular os papéis de protagonista e produtor do longa.

Enquanto “The Batman” segue sem data para chegar aos cinemas, podendo estrear entre 2018 e 2019, Affleck reprisará seu papel como o homem-morcego em “Liga da Justiça”, com lançamento previsto para 16 de novembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas