Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de julho de 2017

Uma Dobra no Tempo | Confira as primeiras imagens da nova fantasia da Disney

Diretora também comenta sobre personagens do filme.

A Entertainment Weekly divulgou hoje cinco novas imagens da mais nova adaptação da Disney do romance de fantasia e ficção científica “Uma Dobra no Tempo” (“A Wrinkle in Time”).

As imagens foram liberadas antes de apresentação do filme na Disney D23 Expo, evento do estúdio que começa neste próximo fim de semana. Confira logo abaixo:

A diretora ainda comentou sobre a escalação de Storm Reid, Chris Pine e Guga Mbatha-Raw:

“Ela tem o coração mais doce e mais caloroso, e tudo o que eu vi todos os dias era apenas um florescimento do bem que é Storm Reid. Ela é uma força. Gugu Mbatha-Raw e Chris Pine interpretam os pais de Meg, dois físicos de renome mundial, o último deles é que desaparece em circunstâncias misteriosas. Chris é o primeiro ator com coração que já trabalhei. É assim que o mundo o vê. Mas eu sempre o vi como um grande ator. Eu vi Z para Zachariah e Hell or High Water, e eu só sabia que o queria porque eu vi, esse cara manda muito bem.”

Depois falou sobre a atriz Mindy Kalling:

Eu queria uma Sra. Negra, uma Sra. Branca e uma Sra. que não fosse nem uma nem outra, e Mindy foi a primeira que veio à mente. Eu sinto que não falamos sobre muitas outras cores e culturas, e Mindy é tão bonita para mim. Seu personagem é aquele que, em suas fantasias e trabalhando com Mindy, queríamos trazer um remix de estilos e culturas e costumes de todo o mundo. Ela era uma verdadeira parceira nisso. Ela estava trabalhando com duas lendas, mas eu acho que ela é uma lenda em andamento em termos do que ela faz e é uma nova voz como atriz cômica.

Ela também falou sobre o papel de Reese Whiterspoon:

“Eu estava procurando essa inocência da personagem (Sra. Whatsit), essa coisa que Reese interpreta tão bem, mas também esse grande poder e precisão e humor. A personagem é muito engraçada, você realmente precisa de alguém que prove isso e que tem feito de tudo, e essa é a Reese. Tive a sorte de ser fã do livro e queria vir brincar comigo.”

E por fim, a personagem de Oprah Winfrey:

“Quando você está tentando chamar a mulher mais sábia do mundo, qual é a pergunta? Você vai e você a chama e você está feliz por ter seu número no discagem rápida. A personagem é muito do que ela ensina e compartilhou através de seus shows ao longo dos anos, através de sua revista, sobre possuir sua luz e conquistar a escuridão e como devemos nos fortalecer através de uma determinada maneira e olhar um para o outro. Ela caiu no personagem tão bem, mas também é Oprah. Quando a vemos em Henrietta Lacks, ela não é a Oprah para mim. Quando a vi no The Butler, ela se tornou Gloria para mim. Mas nesse filme, por causa das coisas que a Sra. Which diz, suas semelhanças com a Oprah é realmente útil.”

O filme é baseado no livro escrito por Madeleine L’Engle e conta a história da família Murry, cujo pai (Chris Pine – “Mulher-Maravilha”) pesquisava a possibilidade de viajar no tempo quando desapareceu misteriosamente. Assim, Meg (Storm Reid – “12 Anos de Escravidão”), seu amigo Calvin (Levi Miller – “Peter Pan”) e seu irmão Charles (Deric McCabe – “Stephanie”) precisarão viajar para outros pontos do tempo e do espaço para que Meg resgate seu pai. O trio também enfrentará forças do mal, conhecer novos seres e planetas e descobrir o tesseracto, que é a dobra no tempo da história.

O elenco ainda é composto por Reese Witherspoon (“Vício Inerente”), Oprah Winfrey (“Selma – Uma Luta Pela Igualdade”) e Mindy Kalling (“Sexo, Drogas e Jingle Bells”).

“Uma Dobra no Tempo” tem estreia prevista para março de 2018 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas