Notícias   quinta-feira, 13 de julho de 2017

Velozes e Furiosos 9 | Charlize Theron não sabe se voltará na sequência

"Não faço a menor ideia se eles me querem de volta".

Velozes e Furiosos 9 | Charlize Theron não sabe se voltará na sequência

Depois do imenso sucesso do oitavo filme da franquia “Velozes e Furiosos“, o diretor F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”) já havia relatado sua insegurança a respeito de retornar para a próxima sequênciaE, recentemente, foi a vez da atriz Charlize Theron (“Mad Max – Estrada da Fúria”), durante uma entrevista à Variety, declarar sua incerteza acerca da volta de sua personagem.

 “Eu não sei se volto. Não faço a menor ideia se eles me querem de volta. Eu amo todos na Universal e nós ainda vamos conversar mais um pouco sobre isso, mas não sabemos como vai ser”.

Será que a Universal vai trazê-la volta? Vale lembrar que “Velozes e Furiosos 8” já arrecadou US$ 1,2 bilhão em bilheteria ao redor do mundo, credenciando a franquia para novas continuações. Resta saber se Charlize estará envolvida nos novos projetos.

“Velozes e Furiosos 8” estreou em abril nos cinemas brasileiros. Já o vindouro nono filme da franquia está previsto para 19 de abril de 2019. Charlize poderá ser vistas nas telonas ainda este ano em “Atômica”, que estreia em 03 de agosto.

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas