Notícias   quarta-feira, 12 de julho de 2017

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Jon Watts fala sobre dirigir a continuação

"Estamos apenas a coçar a superfície do que podemos fazer", disse o diretor.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Jon Watts fala sobre dirigir a continuação

O novo longa do amigão da vizinhança foi bastante elogiado pelos críticos, e vem tendo uma ótima aceitação entre os fãs, entretanto, o diretor Jon Watts (“Clown”) ainda não se decidiu se vai dirigir “Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2”.  Durante uma entrevista à revista/site Entertainment Weekly, o cineasta contou um pouco sobre sua expectativa.

Para mim é apenas um filme por vez. Não vejo a hora de ver Vingadores: Guerra Infinita porque sei o que estão fazendo, mas não conheço todas as especificações, mas eu sinto que com Tom (Holland) como Homem-Aranha no Universo Marvel, estamos apenas a coçar a superfície do que podemos fazer.”

Além disso, resta esperar também pelo sinal verde dos estúdios. Vale lembrar que o longa superou sua expectativa de abertura na bilheteria do seu primeiro final de semana, com US$ 117 milhões e sua arrecadação pelo mundo foi de US$ 257 milhões. Nada mal para uma terceira encarnação do aracnídeo.

No filme, um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland – “Z – A Cidade Perdida”) inicia sua jornada por meio da sua nova identidade como o herói lançador de teia. Emocionado com a experiência que obteve com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com a sua tia May (Marisa Tomei – “A Grande Aposta”) sob o intenso olhar de seu tutor, Tony Stark (Downey Jr.). Peter tenta voltar a rotina normal, mas quando o Abutre (Michael Keaton – “Fome de Poder”) surge como novo vilão, tudo que ele considera como importante será ameaçado.

O elenco conta com nomes como os de Donald Glover (“Perdido em Marte”), Martin Starr (da série “Silicon Valley”) e Logan Marshall-Green (“Castelo de Areia”), além da cantora Zendaya, Tony Revolori, Jacob Batalon e Laura Harrier, jovens atores que interpretarão os amigos de escola de Peter.

Dirigido e escrito por Jon Watts (“A Viatura”), “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas