Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de julho de 2017

Blade Runner 2049 | Filme terá experiência VR durante a San Diego Comic Con

O filme chega aos cinemas em 05 de outubro.

Blade Runner 2049 | Filme terá experiência VR durante a San Diego Comic Con>

Enquanto “Blade Runner 2049” não estreia, os fãs poderão vivenciar um pouco da ambientação do filme durante a San Diego Comic Con. O evento acontece entre os dias 20 e 23 de julho deste ano. A informação é do Business Wire.

Segundo a notícia, quem estiver no evento será recebido com uma imersão ao longa iniciada em uma galeria de arte. Na sequência uma experiência VR irá colocar os visitantes no mundo do filme. Ao final, os fãs entrarão em uma cena do filme, num cenário ambientado numa Los Angels cyberpunk, quando as pessoas irão descobrir se no futuro distópico sugerido pelo filme elas seriam humanos ou replicantes.

A trama da sequência, baseada na obra do autor Philip K. Dick, ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo blade runner (Ryan Gosling, “La La Land: Cantando Estações”) descobre um segredo há muito tempo enterrado. A descoberta o leva a buscar Rick Deckard (Harrison Ford, “Star Wars: O Despertar da Força”), um ex-blade runner, que está desaparecido há décadas.

Além de Gosling e Ford, o elenco conta também com Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”), Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”). A sequência é produzida pelo diretor da obra original, Ridley Scott (“Alien: Covenant”) e dirigida por Denis Villeneuve (“A Chegada”).

“Blade Runner 2049” está previsto para estrear no Brasil em 05 de outubro de 2017.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas