Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de julho de 2017

Blade Runner 2049 | Ryan Gosling e Harrison Ford aparecem em novas imagens do filme

Personagem de Robin Wright também aparece.

A revista americana Empire divulgou três novas imagens de “Blade Runner 2049”, mostrando Ryan Gosling (“La La Land: Cantando Estçaões”) e Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”) em um clima que não parece lá muito agradável. Uma delas é, inclusive, a nova capa da revista. Confira:

A Entertainment Weekly também divulgou quatro imagens exclusivas, uma delas mostrando a personagem de Robin Wright (“Mulher-Maravilha”). Veja:

O longa se passa trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme e acompanha K (vivido por Gosling), um policial de Los Angeles que se tornou o novo blade runner. Ele descobre um segredo que pode destruir toda a humanidade e saí em busca de Rick Deckard (personagem de Ford), um ex-caçador de androides que desapareceu há décadas.

O elenco também conta com Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Barkhad Abdi (“Decisão de Risco”), Ana de Armas (“Cães de Guerra”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”) e Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”) para completar o elenco.

Dirigido por Denis Villeneuve (“A Chegada”) e com produção de Ridley Scott, diretor do filme original, “Blade Runner 2049” estreia em 05 de outubro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas