Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de julho de 2017

Os Brutamontes 2: Último dos Executores | Sequência ganha trailer e cartaz oficial

Filme é escrito e dirigido por Jay Baruchel.

Os Brutamontes 2: Último dos Executores | Sequência ganha trailer e cartaz oficial>

O filme “Os Brutamontes 2: Último dos Executores “, protagonizado por Seann William Scott (“Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço”), conhecido pela franquia “American Pie”, recebeu seu primeiro trailer e o pôster oficiais. Veja:

 

Sequência da comédia de 2011, o filme vai acompanhar a nova aventura de Doug Glatt, que ignora os pedidos da mulher e volta para a pista de rock para defender a sua equipe. Lá ele descobre o parceiro ideal, Ross “The Boss” Rhea, ex-rival e colega de aposentadoria.

Escrito e dirigido por Jay Baruchel (“Como Treinar o Seu Dragão”), o filme também conta com Alison Pill (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Marc André Grondin (“C.R.A.Z.Y. ‑ Loucos de Amor”), Wyatt Russell (“Anjos da Lei 2”), Callum Keith Rennie (“Cinquenta Tons de Cinza”), Jason Jones (“A Escolha Perfeita”), Elisha Cuthbert (“Show de Vizinha”), Kim Coates (“Falcão Negro em Perigo”), Liev Schreiber (da série “Ray Donovan”) e o próprio Jay Baruchel.

O filme estreou nos cinemas canadenses em março deste ano. Não há previsão de estreia no Brasil, mas vai ganhar estreia On Demand no dia 1 de setembro.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas