Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de julho de 2017

Best Day Of My Life | Renée Zellweger se junta ao longa estrelado por Sarah Jessica Parker

Common, Gus Birney, Isabella Rossellini, Simon Baker e Taylor Kinney completam o elenco.

Best Day Of My Life | Renée Zellweger se junta ao longa estrelado por Sarah Jessica Parker>

O novo romance protagonizado por Sarah Jessica Parker está com o seu elenco quase completo. De acordo com o site americano Variety, Renée Zellweger (“O Bebê de Bridget Jones”), Isabella Rossellini (“Joy: O Nome do Sucesso”), o rapper Common (“Esquadrão Suicida”), Gus Birney (da série “The Mist”), Simon Baker (da série “The Mentalist”) e Taylor Kinney (“A Hora Mais Escura”) também foram confirmados em “Best Day Of My Life”.

Dirigido por Fabien Constant (“Carine Ritfeld, Mademoiselle Vogue“) e escrito por Laura Eason (“Desde Que Nós Partimos”), o longa narra a história de Vivienne (que será vivida por Parker), uma cantora de jazz que vive sozinha em Nova York. Ela vê a sua vida mudar após um diagnóstico médico preocupante e tem que lidar com isso enquanto se prepara para realizar uma nova turnê mundial. Seus relacionamentos, obrigações familiares, sucessos e fracassos são visitados e revistos durante o decorrer da história.

Além de estrelar o longa, Sarah Jessica Parker também completa o time de produção. “Best Day Of My Life” ainda não tem uma data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas