Notícias   quarta-feira, 12 de julho de 2017

Charlize Theron diz que gostaria de retornar para mais um filme da franquia Mad Max

"Todos esperamos que George Miller nos mostre o caminho."

Charlize Theron diz que gostaria de retornar para mais um filme da franquia Mad Max

“Mad Max: Estrada da Fúria” foi um sucesso tanto de crítica quanto de público. O diretor George Miller (“Happy Feet 2: O Pinguim”) soube atualizar sua franquia sem destoar da temática que a tornou icônica. Tamanho sucesso fez com que os fãs desejassem uma sequência o quanto antes. Mas não só isso, o elenco parece estar cada vez mais interessado em retornar para o universo distópico do filme. A atriz Charlize Theron (“Atômica”) confessou ao Variety que gostaria de viver novamente a Furiosa:

“Eu adoraria. Havia três scripts. Eles foram escritos como histórias do passado para o personagem de Max e para a personagem de Furiosa. Mas no final do dia, essa história está diretamente relacionada com George [Miller]. Acho que a Warner Bros. sabe disso. Todos esperamos que ele nos mostre o caminho.”

Theron não foi a primeira a demonstrar interesse pelo retorno à franquia “Mad Max”. No começo do ano, o ator Tom Hardy (“Dunkirk”) havia afirmado que gostaria de fazer mais um filme como Max. Apesar de não ter nenhuma confirmação sobre alguma sequência, spin off ou prequel, os fãs certamente gostaria de ver um novo filme o quanto antes.

E você, preferia ver uma sequência ou algum filme sobre o passado dos personagens? Escreva nos comentários.

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas