Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de julho de 2017

Mulher-Maravilha 2 | Filme pode ser ambientado durante a Guerra Fria

Filme não tem data de lançamento previsto.

Mulher-Maravilha 2 | Filme pode ser ambientado durante a Guerra Fria>

Com o sucesso de “Mulher-Maravilha”, uma sequência torna-se inevitável. E agora a Warner Bros. está considerando um cenário mais recente para a trama. De acordo com o Screen Rant, o próximo filme poderá ser ambientado na década de 1980, durante a Guerra Fria.

Caso seja confirmada a informação, a trama se passaria no período final da disputa entre EUA e URSS e mostraria Diana lutando contra o lado soviético. Mesmo com o sucesso a diretora Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) ainda não foi confirmada para assumir a sequência.

“Mulher-Maravilha” estreou nos cinemas brasileiros no dia 1 de junho e já arrecadou mais de US$700 milhões mundialmente, tendo no primeiro final de semana uma abertura de mais de US$100 milhões. As cifras transformaram o filme no live-action de maior bilheteria dirigido por uma mulher.

Apesar das informações, “Mulher-Maravilha 2” não tem data de filmagem e estreia confirmadas, porém, Jenkins e Geoff Johns já estão escrevendo o esboço do roteiro com algumas ideias novas para o filme.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas