Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de julho de 2017

Aladdin | Disney enfrenta dificuldades em encontrar ator principal para o live-action

Filmagens foram adiadas por conta disso.

Aladdin | Disney enfrenta dificuldades em encontrar ator principal para o live-action>

Segundo o The Hollywood Reporter, a Disney vem enfrentando dificuldades ao tentar escolher um ator para interpretar o personagem principal da adaptação live-action de “Aladdin”.

De acordo com as informações do site, a Disney está cotando duas atrizes para o papel da Princesa Jasmine, Naomi Scott (“Power Rangers – O Filme”) e a atriz indiana Tara Sutaria. Porém o estúdio não fará uma decisão final até escolher o seu Aladdin, pois os dois atores precisam ter uma boa química para fazer a adaptação live-action.

O estúdio já havia demonstrado interesse em Dev Patel (“Chappie”) e Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”), mas eles estariam buscando por um ator novato e mais desconhecido. Neste parâmetro, estariam disputando o holandês Achraf Koutet, o canadense Mena Massoud e o americano George Kosturos.

Por não conseguirem um ator, as filmagens previstas para terem começado agora em julho foram adiadas para agosto. O filme é dirigido por Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e é o primeiro musical do cineasta.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas