Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de julho de 2017

Bond 25 | Christopher Nolan diz que gostaria de dirigir um filme de James Bond

Empresa do diretor foi creditada no site IMDb como a produtora do novo filme da franquia.

Bond 25 | Christopher Nolan diz que gostaria de dirigir um filme de James Bond>

O futuro de James Bond é incerto. Ainda não se sabe se o ator Daniel Craig (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”) retorna para “Bond 25” e o diretor Sam Mendes (“Beleza Americana”), que comandou os dois últimos filmes da franquia, disse que é hora de outra pessoa assumir, embora a saída dele ainda não tenha sido confirmada.

Enquanto isso, o diretor Christopher Nolan (“Dunkirk”) disse, em entrevista à revista Playboy que adoraria dirigir o personagem e, inclusive, já falou com produtores sobre isso.

“Conversei com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson ao longo dos anos. Eu amo profundamente o personagem e estou sempre animado para ver o que eles fazem com ele. Talvez um dia que funcione. Você precisaria ser necessário. Eles têm que precisar de você. E, por enquanto, eles estão se dando muito bem”.

O boato sobre Nolan dirigir um filme de Bond surgiu após a Syncopy Films, propriedade do diretor, ser registrada no site IMDb como a produtora do novo filme da franquia 007: “Bond 25”.

Além do ainda inédito “Dunkirk”, a Syncopy já foi responsável pelos filmes “Following”, “Batman Begins”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “A Origem”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, “O Grande Truque”, “Homem de Aço”, “Transcendente” e “Interestelar”. Das dez produções, Nolan foi diretor em oito, dado que aumenta a veracidade do boato.

Enquanto segue o mistério, a franquia de espionagem, pertencente a MGM, ainda está procurando uma nova distribuidora, visto o fim do contrato com a Sony após o último filme, “007: Contra Spectre”.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas