Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de julho de 2017

Diretor de Velozes e Furiosos diz que pode rolar uma viagem espacial em próximo filme

No entanto, diretor não deve voltar e franquia pode ser comandada por uma mulher.

Diretor de Velozes e Furiosos diz que pode rolar uma viagem espacial em próximo filme>

O futuro de “Velozes e Furiosos” é incerto e vários caminhos começaram a ser traçados. Entre uma batida de carro e outra, o diretor F. Gary Gray (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”) provavelmente não volta para a franquia, mas não descarta que o próximo longa seja filmado no espaço, de acordo com o site “SlashFilm”.

“Espaço sideral? Escute, eu não descartaria nada com essa franquia. Quando eu li submarino, pensei ‘Ok, qualquer coisa é possível’ [risos] Você nunca sabe. Eu não li “Don está em Marte’ ainda, mas, de novo, você apenas nunca sabe.” – refletiu Gray.

Apesar disso, em entrevista ao site Entertainment Weekly, o diretor, que assumiu a série após a saída de Justin Lin (“Star Trek: Sem Fronteiras”) e James Wan (“Invocação do Mal 2”), expressou incerteza sobre seu retorno, dando uma resposta vaga:

“Agora estou iniciando uma companhia, então ela deve ser meu foco nos próximos meses. Eu tenho a chance de tirar uma de férias, então foi aproveitar para priorizar outras coisas.”

A Fox pode usar essa chance e trazer um olhar feminino para a franquia. Essa especulação ganhou forças após a reclamação pública de Michelle Rodriguez (“Avatar”), que cobrou um tratamento melhor para as personagens femininas e a equivalência do salários com os atores. Vin Diesel deu suporte ao pedido atriz por meio de um post no Instagram: “Devemos tentar chegar mais alto juntos”.

Enquanto o enrendo do próximo filme parece estar apenas no começo de uma longa discussão, nos resta imaginar como será. E vocês, o que esperam para “Velozes e Furiosos 9”? Quem seria uma boa diretora para o longa?

“Velozes e Furiosos 8” estreou em abril nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas