Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de julho de 2017

Star Wars: Han Solo | Alden Ehrenreich e Woody Harrelson aparencem em novas fotos do set

Personagens aparecem reunidos em um tipo de "sala de troféus".

Star Wars: Han Solo | Alden Ehrenreich e Woody Harrelson aparencem em novas fotos do set>

O TMZ divulgou novas imagens vazadas do set de filmagens de “Star Wars: Han Solo“. Nelas podemos ver o jovem Han, vivido por Alden Ehrenreich (“Ave, César!”), ao lado de seu companheiro Chewbacca, o personagem de Woody Harrelson (“Truque de Mestre: O Segundo Ato”) e uma mulher, que possivelmente é Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você”).

O site ainda informa que as fotos foram tiradas antes de Ron Howard (“Inferno“) assumir a direção no lugar de Phil Lord e Chris Miller (“Anjos da Lei 2“). Veja as imagens logo abaixo:

Um vídeo de bastidores divulgado pelo site, mostra um pouco melhor o set onde essas imagens foram capturadas. Pelo que parece, o lugar é um tipo de “sala de troféus” cheia de peças de colecionador à mostra.

“Star Wars: Han Solo” se passa 10 anos antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Embora não tenha uma sinopse oficial divulgada, esperamos acompanhar todas as empolgantes aventuras de Han Solo, desde como ele conheceu seu amigo Chewie até evoluir e se tornar um dos melhores personagens da história do cinema.

Além de Ehrenreich, Clark e Harrelson, o elenco conta ainda com Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Thandie Newton (da série “Westworld”), Michael K. Williams (“Assassin’s Creed”) e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

Com a direção de Ron Howard, o longa segue com a estreia marcada para 25 de maio de 2018, embora possa ser adiada para dezembro do mesmo ano.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas