Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de julho de 2017

Jogador Número 1 | Alan Silvestri vai compor trilha sonora do filme

Compositor de "Os Vingadores" vai assumir o lugar de John Williams.

Jogador Número 1 | Alan Silvestri vai compor trilha sonora do filme>

De acordo com a Variety o compositor de “Forrest Gump” e “Os Vingadores“, Alan Silvestri, será o compositor da trilha sonora de “Jogador Número 1“, um dos próximos filmes de Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo“).

Segundo a notícia, a tarefa foi passada para Silvestri pois John Williams (que participou de quase todos os filmes de Spielberg) ficará encarregado de compor a trilha de outro filme do cineasta, o drama jornalístico “The Papers“. Isso só vai acontecer, pois a pós-produção de ambos os filmes está ocorrendo ao mesmo tempo, caso contrário Williams provavelmente iria compor a trilha sonora dos dois filmes.

Escrito por Ernest Cline, “Jogador Número 1” se passa em 2044, onde o mundo enfrenta uma grande crise energética, de destruição e pobreza. A única escapatória para essa situação é o OASIS, realidade virtual em que as pessoas estudam, trabalham, jogam e interagem umas com as outras.

Na trama, o criador do OASIS morre e deixa sua fortuna como recompensa para quem conseguir desvendar todos os enigmas de uma caça ao tesouro. O jovem Wade Watts decide entrar na disputa, competindo com empresários e adversários que farão de tudo para ganhar a recompensa. O livro contém diversas referências a ícones culturais dos anos 80, incluindo produções do próprio Spielberg.

Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”) vai viver o protagonista Wade Owen Watts, Olivia Cooke (“Eu, Você, e a Garota Que Vai Morrer”) será Samantha Evelyn Cook/Art3mis, T.J. Miller (“Deadpool”) interpretará um troll de um fórum na internet e Ben Mendelsohn (“O Homem da Máfia”) será Nolan Sorrento, um executivo de uma empresa de Internet.

“Jogador Número 1” tem data de estreia marcada para 30 de março de 2018.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas