Notícias   segunda-feira, 10 de julho de 2017

Thor: Ragnarok | Filme terá ligação direta com a Guerra Infinita

Filme trará mudanças drásticas para o herói e para a trama conjunta da Marvel.

Thor: Ragnarok | Filme terá ligação direta com a Guerra Infinita

Segundo o site Slash Film, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou em uma entrevista sobre “Thor: Ragnarok”, afirmando que muitas coisas mudarão no terceiro filme do deus nórdico. A história basicamente será a conclusão da trilogia do personagem e irá conduzir a trama diretamente para a Guerra Infinita. Leia abaixo:

“Eu acho que nós estamos nos encontrando enquanto completamos a Fase 3 e terminamos essa narrativa de 22 filmes que está sendo dessa forma. Nós fizemos 3 filmes do Homem de Ferro, 3 filmes do Capitão América e 3 filmes do Thor. As coisas irão mudar drasticamente em Ragnarok e então vão se conectar diretamente com Guerra Infinita.”

A Marvel vem guiando seus filmes para que tudo convirja na Guerra Infinita. Será que vai dar certo?

Em “Thor: Ragnarok”, vemos o filho de Odin aprisionado do outro lado do universo, enquanto Asgard começa a ser destruída pela poderosa Hela. Mas antes de salvar seu reino, ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk. Reveja o primeiro teaser do filme:

Com a direção de Taika Waititi (“A Incrível Aventura de Rick Baker”), no elenco contamos com Chris Hemsworth (“As Caça-Fantasmas”), Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”), Cate Blanchett (“Carol”), Tessa Thompson (“Creed: Nascido Para Lutar”), Anthony Hopkins (“Má Conduta”), Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Mark Ruffalo (“Truque de Mestre 2”) e Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”).

O filme chega às telonas no dia 2 de novembro de 2017.

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas