Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de julho de 2017

Velozes e Furiosos | Dwayne Johnson insinua que longa derivado de Hobbs esteja por vir

Ator divulgou vídeo no Twitter acerca da versão estendida de Velozes e Furiosos 8.

Velozes e Furiosos | Dwayne Johnson insinua que longa derivado de Hobbs esteja por vir>

Mesmo antes do lançamento do oitavo filme da franquia “Velozes e Furiosos” em abril desse ano, o ator Dwayne Johnson (“Baywatch”), tem sugerido a possibilidade de que um filme derivado focado em seu personagem, Luke Hobbs, possa acontecer de fato.

Recentemente, ele postou um vídeo no Twitter com cenas do último filme, em sua versão estendida, com uma mensagem:

“Se eu te der uma escova de dentes como um presente, você sabe o que vem depois. Preparando algumas coisas divertidas para Hobbs e Shaw. Fiquem ligados.”

Apesar do post, não se tem certeza se a Universal dará sinal verde para a produção do longa, mas vale lembrar que, atualmente, “Velozes e Furiosos 8” fez US$ 1,2 bilhão em bilheteria ao redor do mundo, de acordo com o site Box Office Mojo, então é bem provável que aconteça.

O oitavo filme conta com a maior parte do elenco original, como Vin Diesel (“xXx – Reativado”), Dwayne Johnson (“Moana: Um Mar de Aventuras”), Tyrese Gibson (“Policial em Apuros 2”), Michelle Rodriguez (“Os Smurfs e A Vila Perdida”) e Jason Statham (“Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição”), além de novos atores como Charlize Theron (“Mad Max – A Estrada da Fúria”), Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Helen Mirren (“Beleza Oculta”) e Kurt Russell (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”).

“Velozes e Furiosos 8” estreou em abril nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas