Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de julho de 2017

Rampage – A Fúria dos Monstros | Dwayne Johnson brinca com comparação a Tom Cruise em nova foto

Filme estreia em abril de 2018.

O ator Dwayne Johnson (“Baywatch: S.O.S. Malibu”) publicou uma nova foto do set de “Rampage – Fúria dos Monstros” em seu Instagram, na qual aparece em ação. A estrela do filme inclusive brincou com o comentário de um dos produtores, que o comparou com as cenas de corrida do ator Tom Cruise (“A Múmia”):

“Ao fotografar esta cena, um dos produtores disse: ‘Rock, você está correndo igual ao Tom Cruise nos filmes dele’. Então eu disse: ‘Pare aí mesmo. Não. Cruise corre reto, igual um relógio marcando seis horas, com braços apertados junto ao corpo. Minha corrida é mais defensiva, com passos longos e braços abertos'”, brincou o ator.

Escrito por Carlton Cuse (da série “Lost”) e Ryan Condal (“Hércules”), “Rampage- A Fúria dos Monstros” é a adaptação de um jogo de vídeo game de 8 bits, que começou em 1986, no qual o jogador deve destruir a cidade controlando um de três personagens, originalmente humanos, mas transformados em um experimento: o lagarto Lizzie, o gorila George e o lobisomem Ralph.

O personagem de Dwayne já foi revelado: trata-se do primatólogo (especialista em primatas) Davis Okoye, chefe de uma unidade contra caça em Ruanda. O gorila George, que desde o primeiro dia de vida está sob os seus cuidados, acaba se transformando num monstro feroz graças a um experimento científico não autorizado. Ao descobrir que existem outros animais como George, Okoye se associa a um engenheiro genético com credenciais duvidosas para descobrir um antídoto e evitar uma catástrofe mundial.

Dirigido por Brad Peyton (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), o elenco conta ainda com Jeffrey Dean Morgan (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Naomie Harris (“Beleza Oculta”), Joe Manganiello (“Magic Mike XXL”) e Marley Shelton (“Presságios de Um Crime”).

O filme tem estreia prevista para 19 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas