Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de julho de 2017

The Batman | Matt Reeves não descarta a possibilidade de trabalhar com uma trilogia

Porém, no momento, o diretor quer se focar nessa primeira história.

The Batman | Matt Reeves não descarta a possibilidade de trabalhar com uma trilogia>

Recentemente o diretor Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) comentou que a trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan (“Dunkirk”), poderia servir como inspiração para o seu “The Batman“. Isso levantou várias hipóteses, sendo uma delas a possibilidade de uma nova trilogia do Homem-Morcego. Durante uma entrevista ao Fandango, o diretor disse estar preocupado nesse momento em começar, mas não descartou a possibilidade de mais de um filme.

“Eu tenho ideias sobre um arco, mas, na verdade, o importante é apenas começar… você tem que começar por um. Você deve começar com uma história que inicia alguma coisa. E eu estaria mentindo se dissesse que o arco dos ‘Planetas dos Macacos’ já estava planejado, porque simplesmente não estava; É uma dessas coisas, em que um personagem tem tanto potencial, e a possibilidade foi incorporada desde o início, mas ir de um para o outro não era algo que existia”.

Certamente o que a Warner Bros. deve estar querendo nesse momento é conseguir lançar um novo filme do maior detetive de todos os tempos que tenha o mesmo sucesso de crítica e público que teve o recente “Mulher-Maravilha”. Mas com um personagem que soma 8 décadas de histórias publicadas, certamente não faltam possibilidades para desenvolver o Batman ao longo de uma arco bem amarrado numa possível trilogia.

“The Batman” tem o roteiro coescrito por Ben Affleck (“A Lei da Noite”) e Geoff Johns (“Mulher-Maravilha”), e revisado por Chris Terrio (“Liga da Justiça”). Além de reprisar o papel de Homem-Morcego, Affleck também assumirá a produção do longa, que deve estrear entre 2018 e 2019. Já o próximo filme de Reeves, “Planeta dos Macacos: A Guerra”, estreia no Brasil em 03 de agosto.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas