Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de julho de 2017

Guardiões da Galáxia Vol.2 | James Gunn anuncia que filme será comercializado em formato 4K UltraHD

Uma versão 3D do filmes também foi confirmada.

Guardiões da Galáxia Vol.2 | James Gunn anuncia que filme será comercializado em formato 4K UltraHD>

O diretor James Gunn (“Super”) escreveu uma nota na sua página do Facebook anunciando que “Guardiões da Galáxia Vol.2” será comercializado em formato 4K UltraHD. De acordo com o diretor, a ideia já vinha sendo discutida há algum tempo, porém somente agora a Disney confirmou que pela primeira vez terá um filme sendo vendido nesse formato. Na sua conta no Twitter, o diretor também comentou a noticia com um link que direciona para a publicação principal. Confira:

“Sim é verdade, Guardiões da Galáxia Vol.2 chegará às lojas em formato 4K UltraHD – o primeiro da filme Disney a ser lançado dessa forma.”

Na nota divulgada no Facebook o diretor ainda comenta que o mais importante nesse formato é a fidelidade das cores, que poderão ser o mais fiéis possíveis em comparação com o conteúdo produzido. Outra informação revelada é que haverá uma versão 3D disponível para a compra.

A divulgação oficial, com todo o conteúdo extra além da data de lançamento, deve ser divulgado nas próximas semanas.

“Guardiões da Galáxia vol. 2” estreou no dia 27 de abril de 2017 e apresenta os, agora já conhecidos Guardiões da Galáxia, como guerreiros que viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas