Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de julho de 2017

Em Ritmo de Fuga | Edgar Wright indica que pode fazer continuação do longa

Filme conta com elenco estrelado.

Em Ritmo de Fuga | Edgar Wright indica que pode fazer continuação do longa>

Há pouco tempo o diretor Edgar Wright (“Heróis de Ressaca”) afirmou em entrevista que não faria continuações, no entanto, de acordo com informações do Screen Crush, ele indicou que uma sequência de “Em Ritmo de Fuga” não pode ser descartada.

[AS PRÓXIMAS LINHAS CONTÉM PEQUENOS SPOILERS DO FILME]

Em seus últimos comentários sobre o longa, Wright disse que torce para que o garoto tenha uma redenção depois de pagar a penitência pelos seus crimes. Mas ele acabou indicando que pode haver mais do que isso já que, segundo o próprio diretor, o estúdio já se aproximou dele para planejar uma sequência do filme.

“Na maioria das sequências você tem que forçar algo para que os personagens voltem a se encaixar, a menos que haja algum lugar mais profundo que eles possam ir. Eu acho que com Baby [personagem principal] há mais coisas que podem ser abordadas e eu tenho uma ideia que, caso façamos outro filme, mudará seu envolvimento no crime já que ele não seria mais só um aprendiz”, disse Wright.

O longa traz a história de Baby (Ansel Elgort, “A Série Divergente: Convergente”), um rapaz que precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos. Ele acaba usando sua playlist para alcançar um desempenho excepcional no volante. Motorista de uma gangue de criminosos, ele se vê obrigado a aceitar um trabalho para chefão do crime (Kevin Spacey, da série “House of Cards”) antes de partir para uma vida limpa com a garota dos seus sonhos. Mas o assalto a banco não sai como planejado e ele acaba caindo na estrada em uma fuga alucinante.

Aproveite e veja o último trailer divulgado do longa:

Além de Spacey e Elgort, o elenco conta ainda com Jamie Foxx (“O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”), Jon Hamm (“Minions”), Lily James (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”) e Jon Bernthal (“O Contador”).

A estreia de “Em Ritmo de Fuga” no Brasil está marcada para 27 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas